Se você é um fã de histórias em quadrinhos, então precisa conhecer as melhores HQs brasileiras! Aqui estão as dez melhores obras nacionais, que vão desde aventuras espaciais até histórias sobre a vida cotidiana no Brasil.
“Astronauta – Magnetar” de Danilo Beyruth (2012)

Em “Astronauta – Magnetar”, o astronauta brasileiro retorna à Terra após uma missão espacial e enfrenta uma ameaça cósmica. A HQ combina elementos de ficção científica com um visual impactante, tornando-se uma das melhores hqs brasileiras.
“Bando de Dois” de Danilo Beyruth (2009)

A história de “Bando de Dois” segue a jornada de dois personagens que vivem em um mundo cruel e desolado. A HQ aborda temas como violência e amizade, apresentando uma narrativa cativante e um visual deslumbrante.
“Cidade de Sangue” de Gabriel Bá e Fábio Moon (2014)

“Cidade de Sangue” é uma antologia de histórias em quadrinhos, criada pelos irmãos Bá e Moon, que exploram as diversas facetas da vida em uma metrópole. A HQ é um retrato detalhado da cidade e dos personagens que a habitam.
“Daytripper” de Gabriel Bá e Fábio Moon (2010)

“Daytripper” é uma obra inovadora que conta a história de Brás de Oliva Domingos, um escritor que vive diversas fases de sua vida. A HQ explora a mortalidade e a busca pelo significado da vida, tornando-se uma das melhores hqs brasileiras.
“La Dansarina” de Wagner Willian (2014)

“La Dansarina” é uma história em quadrinhos surrealista, que combina elementos de mistério e terror. A HQ segue a jornada de uma bailarina em busca da sua verdadeira identidade, apresentando um visual incrível.
“MSP 50: Mauricio de Sousa por 50 artistas” de diversos autores (2010)

“MSP 50” é uma coletânea de histórias em quadrinhos, criada por cinquenta artistas brasileiros em homenagem ao criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa. A HQ apresenta diversas interpretações dos personagens icônicos, tornando-se uma das melhores hqs brasileiras.
“Níquel Náusea: O Espírito da Coisa” de Fernando Gonsales (1989)

“Níquel Náusea” é uma série de histórias em quadrinhos que acompanha as aventuras do anti-herói brasileiro, em uma narrativa satírica e irreverente. A HQ é um clássico da cultura pop nacional, sendo uma das melhores hqs brasileiras de todos os tempos.
“O Doutrinador” de Luciano Cunha (2013)

“O Doutrinador” é uma história em quadrinhos que aborda temas políticos e sociais, seguindo a jornada de um vigilante que busca combater a corrupção no Brasil. A HQ apresenta uma narrativa envolvente e um visual impactante.
“Turma da Mônica – Laços” de Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi (2013)

“Turma da Mônica – Laços” é uma releitura da turminha mais querida do Brasil, apresentando uma história emocionante sobre amizade e aventura. A HQ tem um visual encantador e uma narrativa envolvente, tornando-se uma das melhores hqs brasileiras.