Filmes Notícias

Tom Holland responde críticas de Kirsten Dunst sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Tom Holland, ator de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, rebate as críticas feitas por Kirsten Dunst, a Mary Jane da trilogia de Sami Raimi.

Em recente entrevista para Movie’n’co, Tom Holland comentou sobre as críticas negativas de Kirsten Dunst, atriz que interpretou Mary Jane na trilogia de Sami Raimi (2002-2007), ao novo filme do Aranha.

“Sabe, ela tem direito de ter a própria opinião e eu não vou ser aquele que julga. Eu definitivamente não estou fazendo esse filme por dinheiro. Quero dizer, é um trabalho que eu acho que qualquer um faria, independente do dinheiro, sabe? Tudo que sei é que me diverti muito nesse filme e absolutamente amei. E, você sabe, se ela não quer assistir, eu realmente não me importo. Não desgosto dela de jeito nenhum por causa do que ela disse e ela tem direito de ter a própria opinião, então está tudo bem.”

Durante uma entrevista à revista Maire Claire em maio deste ano, Dunst disse que os reboots são apenas estratégias para ganhar dinheiro. “Nós fizemos os melhores filmes, então quem se importa? Eu estou tipo: ‘façam o que vocês quiserem’. Eles só estão ordenhando a vaca por dinheiro, entende?”

A Marvel já confirmou o próximo filme do Homem Aranha, que tem data de estreia prevista para 5 de julho de 2019.