Filmes Notícias

Paul Bettany fala como foi fazer Vingadores: Guerra Infinita

Em entrevista ao Collider, ator exalta diretores.

Mesmo com a Marvel se mantendo irredutível escondendo até mesmo o roteiro completo de seus atores, com o intuito de manter Vingadores: Guerra Infinita em segredo, Paul Bettany deu um jeito de falar um pouco mais da sua relação com o filme e os irmãos Russo.

“Parece que é o maior filme que eu já fiz e que nunca mais irei fazer, e nós ainda temos que fazer mais um (Vingadores 4). É uma porra louca! Eu entrava (no set), muitas vezes de madrugada por causa da demora em minha maquiagem, e não era apenas algumas luzes cintilantes. Parecia uma cidade, mas não era. Era onde todos os trailers surgiram. Era apenas enorme. É enorme! Quando você ver a lista de membros do elenco, você fica: ‘Como é que ninguém fazer um filme em Hollywood este ano? Como eles estão financiando estes filmes? Todo mundo está nessa!’ “, disse Bettany.

O ator, que interpreta a Visão, ficou entusiasmado com os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, e como a dupla lidou com o enorme elenco, elogiando os diretores por fazer tudo tão tranquilamente.

“Oh, foda yeah! Eles são tão grandes. Eles têm tanta confiança do elenco, e de Kevin Feige, da Marvel, em geral.” disse Bettany. “Eles foram incrivelmente tranquilos. Foi maravilhoso, foi uma relação em conjunto livre de qualquer estresse. “

Quanto a quaisquer detalhes sobre o filme em si, Bettany não compartilhou nenhum spoiler. O público vai ter que esperar até que o filme chega aos cinemas em maio de 2018.

Francisco
Grande amante dos quadrinhos, e comandante da Plataforma 42 nas horas vagas.