Filmes Notícias

Os Defensores alcança 80% de aprovação no Rotten Tomatoes

Os Defensores estreia somente 18 de agosto na Netflix, porém alguns críticos já puderam assistir aos 4 primeiros episódios da produção da Marvel com a Netflix, e a recepção da crítica está sendo bem positiva. Atualmente, Defensores possui uma pontuação de 80% de aprovação no Rotten Tomatoes com 10 criticas.

Obviamente, enquanto mais criticas saírem, esses números devem mudar. Acompanhem a Plataforma 42 e descubram se essa pontuação aumenta ou diminui.

Confira a sinopse oficial de Os Defensores:

Os Defensores acompanha Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto de heróis singular com um objectivo em comum – salvar a cidade de Nova Iorque. Esta é a história de quatro figuras solitária, sobrecarregadas com os seus próprios desafios pessoais, que percebem que podem ser mais forte quando trabalham juntos.

Os Defensores é estrelada por Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter, Finn Jones, Deborah Ann Woll, Simone Missick, Elden Henson, Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Rachel Taylor, Rosario Dawson, Scott Glenn, Jessica Henwick, Elodie Yung and Sigourney Weaver.