Filmes Notícias

O diretor de Aquaman explica por que a água está tornando o filme mais difícil

Não é fácil gravar um filme “debaixo d’água”!

O que torna o Aquaman diferente está se tornando uma espécie dedor de cabeçaPara a equipe, pelo menos de acordo com o diretor James WanWan falou sobre os desafios que trazem um mundo subaquático para a grande tela.

“É uma rodada muito tecnicamente desafiadora para estar”, disse Wan. “Trabalhar com água e até mesmo as sequências secas para molhar são muito complexas… Equivalente a duas pessoas sentadas ao redor conversando no mundo subaquático é super complicado. Você deve pensar em CG com os cabelos e como suas roupas se movem, como eles estão flutuando, que tipo de equipamento nos colocamos e tudo isso?”.

Agora, algumas das dificuldades são auto-infligidas, pois Wan gosta de usar os atores reais tanto quanto possível, mantendo todo o processo CGI ao mínimo. “Isso faz com que seja muito difícil desafiando e sugando o tempo para fazer tudo isso”, continuou ele. “Então, não é fácil atirar – mas espero que ele pague em espadas abaixo da linha”.

Os fãs já viram Aquaman em ação no trailer da Liga da Justiça, juntamente com um trecho da Mera. Sua única sequência mostra sua subaquática, e Aquaman também será apresentado no mar.

 

Lucas Emanuel
Leitor apaixonado pela Marvel e DC Comics.