Filmes Notícias

Mulher Maravilha deve aparecer em Flashpoint!

Forbes diz que Gal Gadot é esperada para dar vida à Mulher-Maravilha novamente em 2019 e 2020

Após roubar a cena em Batman vs Superman, Mulher-Maravilha foi um sucesso de bilheteria e promete aparecer muito nas telonas! Além de estar em Liga da Justiça, que tem sua estreia em 16 de novembro deste ano, a princesa das Amazonas teve seu segundo filme solo confirmado durante a SDCC17, com estreia para 2019. A mais nova notícia é que, de acordo com a revista Forbes, a heroína vai aparecer no filme solo do Flash, Flashpoint.

“Gadot também é esperada para retomar seu papel de Mulher-Maravilha na próxima produção, Flashpoint, que será o filme solo do Flash e que também irá reunir outros heróis da DC. Flashpoint está programado para ser lançado em 2020. Então veremos a Mulher-Maravilha duas vezes esse ano, novamente em 2019 e em 2020. Essa é uma média de uma aparição por ano e isso significa que Mulher-Maravilha poderia potencialmente aparecer em diferentes filmes, como Batman fará durante alguns anos no DCEU.”

Caso o filme siga fiel aos quadrinhos, os fãs podem esperar também a presença de Jason Momoa (Aquaman) e Ray Fisher (Ciborgue), uma vez que seus personagens são importantes para a história.