Filmes Notícias

Filme hollywoodiano de Naruto contrata roteiristas

O anime é considerado muito difícil por fãs para ser adaptado nas telonas.

A adaptação hollywoodiana de Naruto tem novos roteiristas. Segundo o Hollywood Reporter, Jon e Erich Hoeber, roteiristas de RED – Aposentados e Perigosos, estão sendo contratados pela Lionsgate (Jogos Vorazes, Power Rangers) para escrever a nova versão do script.
Michael Gracey (The Greatest Showman) será o diretor. Masashi Kishimoto, criador do mangá, está envolvido na produção. Os direitos de uma adaptação estão com a Lionsgate desde julho de 2015, e Gracey, que já trabalhou com animação e efeitos visuais, era o principal cotado para dirigir desde aquela época. O filme não tem data para sair.

Publicado de 1999 a 2014 no Japão, Naruto conta a história de um mundo povoado por ninjas no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Raposa de Nove Caudas, responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado. Naruto precisa lidar com a rejeição dos outros por hospedar a fera enquanto tenta realizar seu sonho de se tornar um Hokage, o líder militar de sua vila.

O mangá foi transformado em dois animes (Naruto e Naruto Shippuden) e ganhou jogos, peças de teatro e livros derivados.

Via: Omelete

Francisco
Grande amante dos quadrinhos, e comandante da Plataforma 42 nas horas vagas.