Filmes Notícias

Elizabeth Olsen diz que não recebeu o roteiro completo de “Vingadores: Guerra Infinita”

Parece que a Marvel não quer liberar os seus segredos nem para seus atores.

Dave Bautista já havia declarado que nenhum ator teve acesso ao roteiro completo de ”Vingadores: Guerra Infinita”. Em recente entrevista ao Late Show with Stephen ColbertElizabeth Olsen voltou a confirmar que apenas recebeu as suas falas.

”Dessa vez, eles decidiram não entregar os roteiros completos para nós. Só recebemos nossas falas, e então eles explicavam algumas outras coisas que estavam acontecendo. Por um lado, tenho certeza que irei me surpreender quando assistir no cinema. Tenho certeza que minha reação será tipo, ‘Ah, então era isso que estava acontecendo nessa cena!’ ”

Descrito como a ‘’culminação’’ do Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita marcará o primeiro encontro entre a equipe, os Guardiões da Galáxia e outros heróis, como Doutor Estranho e Capitã Marvel.

Com direção dos Irmãos Russo, dos aclamados Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil, a estreia está marcada para maio de 2018.

Francisco
Grande amante dos quadrinhos, e comandante da Plataforma 42 nas horas vagas.