Filmes Notícias

Diretor fala sobre expectativa em dirigir “Shazam!”

No mês passado, o diretor David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) foi confirmado oficialmente na direção do filme “Shazam!” do Universo Estendido DC. Em uma nova entrevista com o Movie Fone, Sandberg discutiu o tom do filme e falou sobre a pesquisa que tem feito pra entender melhor o herói.

Mais conhecido por seus filmes de terror, Sandberg discutiu como o tom de Shazam! será completamente diferente de suas obras anteriores:

“Isso será muito diferente de tudo que já fiz, porque não é um filme de terror, e tem um tom muito mais leve. Mas é algo que estou ansioso para tentar, por mais que ainda pretenda retornar ao terror de alguma forma. No passado, na Suécia, antes de começar a fazer curtas de terror, eu fazia curtas de comédia animados. Não é totalmente estranho para mim ter uma abordagem de comédia. Estou ansioso para aproveitar isso.”

Admitindo não conhecer muito do personagem, Sandberg assegurou aos fãs que está lendo quadrinhos do Shazam para entender melhor o herói:

“Não é um personagem com o qual eu cresci. Foi publicado na Suécia, de onde eu venho, nos anos 70, então é um pouco antes da minha época. Então eu só conhecia a Liga da Justiça. Só agora que estou entrando nos quadrinhos e lendo muitos dos antigos, a fase de Geoff Johns, ‘O Poder de Shazam’, e assistindo animações. Então estou realmente conhecendo o personagem.”

Shazam! chega aos cinemas em 2019 e será dirigido por David F. Sandberg, conhecido por seus trabalhos em Quando as Luzes se Apagam e Annabelle 2: A Criação do Mal. O roteiro fica por conta de Henry Gayden, de Terra para Echo.

Francisco
Grande amante dos quadrinhos, e comandante da Plataforma 42 nas horas vagas.