Artigos Quadrinhos

De que maneira a Kamala Khan, Ms. Marvel, é a heroína mais cômica dos quadrinhos?

Talvez a personagem feminina mais cômica dos quadrinhos!
Se não sabe quem é a Miss Marvel, procure nosso artigo. Resumindo, é uma Paquistanês Americana, que descobre que tem superpoderes. É bom destacar que ela era fã dos heróis, sendo uma devota da Carol Danvers (a antiga Miss Marvel).

Já que temos uma pequena interpretação dela, vamos ao que interessa, porque ela é simplesmente a heroína mais cômica dos quadrinhos?

Se você abre uma hq da Kamala na intenção de ler um grande arco da personagem, FECHE-O!! Temos aqui um título despretensioso, que não quer passar nenhum prelúdio para um grande evento, mas sim publicar as histórias divertidíssimas da Kamala.

As hq’s da Miss Marvel não são apenas hq’s comuns, mas hq’s empoderadoras, que tratam de temas extremamente importantes para nossa sociedade atual.

A Kamala é uma jovem que não se contenta com a “fórmula” comum e fadigante das outras heroínas. Ela não divide características alheias, mas tem as suas próprias. Sem contar as citações e referências que são totalmente atuais!

De que maneira podemos julga-lá como uma personagem cômica? Podemos comparar com o cabeça de teia, vulgo herói mais cômico dos quadrinhos.

Ao olhar para a hq a gente observa MUITAS, cores. Observamos uma personagem que conta piadas em momentos “inconvenientes”, até mesmo o seu jeito, é extremamente engraçado. É fácil achar comicidade em suas histórias.


Os dois possuem um humor natural e sadio. Tenho certeza que uma união dos dois juntos seria um “prato” repleto de piadas!

Lucas Emanuel
Leitor apaixonado pela Marvel e DC Comics.