Notícias Séries e TV

Criadores de Stranger Things confirmam terceira temporada da série

Irmãos Duffer também falam de fim da série

Apesar de ainda estarmos a um mês da estreia da segunda temporada, Stranger Things já tem seu destino sendo traçado. Matt e Ross Duffer, criadores da série, confirmaram para Vulture que haverá uma terceira temporada e que a trama deve chegar ao fim na quarta.

“Estamos pensando que vai ter uma quarta temporada e depois acabou”, afirmou Ross. O irmão acrescentou que não tem sentido prolongar o drama. “Só precisamos ir ajustando a história”, disse Matt. “Mas não acho que podemos justificar uma coisa ruim acontecendo com eles todo ano”.

Além disso, os criadores não querem que os personagens fiquem presos em Hawking. “Eles vão ter que sair da p**** daquela cidade! É ridículo”, brincou Ross.

Sobre a segunda temporada, os irmãos comentaram que querem que ela seja uma continuação da primeira, como um filme. “Eu falei para Matt: ‘eu não quero chamar de segunda temporada, eu quero que isso pareça uma sequência de um filme’. Se você tem um filme sucesso, o 2 é sempre um pouco maior”, falou Ross.

A Netflix ainda não pronunciou sobre o assunto. A segunda temporada estará disponível na rede de streaming em 27 de outubro deste ano.