Filmes Notícias

Vampiros em Homem-Aranha 2? Diretor está pensando nesta possibilidade

Antes Kevin Feige já disse estar interessado em reviver o Blade…

O diretor Jon Watts conversou com o We Got This Covered, a respeito de suas ideias para o antagonista do segundo filme do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, e desde já o diretor disse que gostaria de ver um certo vilão vampiresco do herói. Quando os entrevistadores do site mencionaram Morbius, o Vampiro Vivo, o diretor disse que achava ele “bem legal”.

E por fim, Watts ainda comentou a possibilidade da inclusão de outro amado vampiro da Marvel Comics: “O tom do personagem é bem sombrio, mas o lance dos vampiros no Universo Marvel é bem bacana. Talvez poderíamos fazer o Blade aparecer também? Isso seria maneiro.”

Nos quadrinhos, Morbius é um brilhante cientista afetado por uma raríssima doença sanguínea. Ao tentar encontrar uma cura, ele aplica em si próprio diversos soros experimentais, e acaba se transformando em uma criatura noturna sedenta por sangue. Já Blade é um híbrido de humano e vampiro, que caça as ditas criaturas da noite desde que sua mãe foi morta por um deles. O personagem já teve uma trilogia de filmes e uma série televisiva.

Por fim, Watts ainda surpreendeu a falar do Camaleão. O personagem foi o primeiro vilão que o Aranha enfrentou nos quadrinhos, e é um espião russo que usa tecnologia para se disfarçar como qualquer pessoa:

“Sim, o Camaleão é legal. Eu me pergunto se essa é uma habilidade legal hoje em dia. Tipo, temos que pensar de fazer ele mais do que ele é. Mas o Camaleão é ótimo e ele também é um dos vilões dos primeiros dias do Aranha. Eu foquei principalmente em vilões ruins como uma piada, porque realmente há diversos caras bobinhos. Como o Engrenagem [risos]. Então eu, por enquanto, fiz a pesquisa errada sobre quais vilões poderiam estar na continuação… Enxame [risos]”.

Após o Abutre, não sabemos quem será o próximo vilão da franquia. Ao que tudo parece poderemos nos encaminharmos para os vampiros.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estréia hoje nos cinemas.

Francisco
Grande amante dos quadrinhos, e comandante da Plataforma 42 nas horas vagas.