Games Notícias

Pokemon Sun & Moon: jogadores podem obter pokemon raro gratuitamente

A Nintendo está distribuindo outro Pokemon de graça para as versões Sun & Moon. Desta vez, os jogadores nos EUA, Europa e Austrália podem receber uma rara versão shiny do Pokemon guardião Tapu Koko.

O que torna este Pokemon especial é a sua aparência; ao contrário da maioria dos outros Monstrinhos, Tapu Koko não pode ser encontrado no estado selvagem em sua forma shiny, tornando esta a única forma legítima que os jogadores podem obter um. O Pokemon vem no nível 60 e vem equipado com uma eletric seed que sinergiza bem com a sua habilidade Eletric Surge. Eletric seeds aumentam a defesa de Tapu Koko em terreno eléctrico, que o Pokemon cria quando ele entra no campo de batalha. Tapu Koko vem com os seguintes movimentos:

  • Nature’s Madness
  • Discharge
  • Agility
  • Electro Ball

Para obter o Pokemon, basta selecionar Mystery Gift no menu inicial e escolher a opção receive your gift via the Internet. Você pode então pegar seu Tapu Koko com o carteiros dentro de qualquer Centro Pokémon.
A Nintendo vem oferecendo aos jogadores de Pokemon Sun & Moon um fluxo constante de itens gratuitos e monstros desde o lançamento dos jogos. Recentemente, os jogadores puderam conseguir cinco Mega Stones raras através da introdução de um código especial. Existem ainda mais aventuras para a região de Alola; em novembro, a Nintendo lançará Pokemon Ultra Sun & Ultra Moon, outro par de títulos no mesmo mundo mas com um “história alternativo.”