Filmes Notícias

Nolan é aclamado em primeiras reações de Dunkirk

Aparentemente Dunkirk será mais um sucesso na vida de Nolan

Está se tornando rotina na vida do diretor Christopher Nolan ser aclamado pela crítica em seus filmes, Batman: Cavaleiro das Trevas e Interestellar quem os diga, e com Dunkirk não é diferente. O longa chega aos cinemas em breve, mas as primeiras exibições para os jornalistas estrangeiros já aconteceram, e as reações ao que viram são extremamente positivas.

Steven Weintraub (Collider): “Dunkirk chega ao limite de uma produção realizada em IMAX. Posso dizer que nunca vi nada parecido.”

“Muitas pessoas estavam se perguntando sobre Harry Styles e o elenco desconhecido. Eles são todos ótimos, mas Dunkirk não é sobre nenhum soldado.”

“Dunkirk é também outra brilhante colaboração entre Nolan Hans Zimmer. A maneira como ele se mistura o barulho do relógio com a trilha sonora é de roer as unhas.”

Erik Davis (Fandango): “Dunkirk é caótico, implacável, emocionante e um dos filmes mais cativantes que você verá este ano. Uma master class.”

“Nolan mais uma vez oferece uma sequência de abertura espetacular de seu lado. E então, ele continua aumentando a tensão.”

“Da direção à edição à cinematografia, Christopher Nolan prova que ele é um dos grandes cineastas de nosso tempo.”

Eric Eisenberg (CinemaBlend): “Dunkirk é emocionante e bonito. Mas também é difícil ignorar que tem zero personalidades / personagens distintivos.”

Anna Klassen (Bustle): “Dunkirk é fantástico. Realmente emocionante do primeiro ao último segundo. Uma oferta dolorida para os corações.”

Alicia Malone (Fandango): “Dunkirk é intenso! 3 histórias intercaladas em 3 quadros de tempo. Quase um filme mudo, com uma trilha sonora incrível. Eu amei.”

Dunkirk se inicia quando centenas de milhares de soldados britânicos e aliados são cercados por forças inimigas. Presos na praia com as costas voltadas para o mar, enfrentam uma situação impossível à medida que o inimigo se aproxima.

Dunkirk estreia em 27 de julho de 2017, com direção de Christopher Nolan. No elenco do longa estãoTom HardyKenneth Branagh, Mark Rylance e Cillian Murphy.

Francisco
Grande amante dos quadrinhos, e comandante da Plataforma 42 nas horas vagas.