Filmes Notícias

Matt Reeves fala como será o filme do Batman

O Filme tão esperado estrelado pelo Ben Affleck.

O próximo longa-metragem do Cavaleiro das Trevas experimentou um desenvolvimento difícil desde que foi anunciado pela primeira vez, mas agora parece que a produção futura está no caminho certo.

Com Planeta dos Macacos: A Guerra, sendo lançado em menos de duas semanas, o diretor Matt Reeves está começando a mudar seu foco para The Batman. E, apesar de bater alguns acontecimentos inconvenientes no início das negociações com a Warner Bros., desde então assinou e começou a desenvolver sua versão do Batman: The Caped Crusader no Universo Estendido da DC.

Reeves falou sobre o podcast da Variety’s Playback com Khristopher Tapley sobre o tipo de filme que ele quer fazer e as semelhanças entre Batman e o personagem principal em seus filmes dos Macacos.

“O que eu vejo no Batman que eu acho tão interessante é que, de certa forma, ele me lembra César, na medida em que ele é um personagem com um passado realmente perturbador que está lutando dentro de si mesmo para tentar fazer o que é certo de verdade num mundo imperfeito, em um mundo corrupto “, disse Reeves. “Isso proporciona uma oportunidade, novamente, se você quiser levar essa narrativa de ponto de vista – e eu posso imaginar a história como sendo um noir. Os originais da idade de ouro eram histórias de detetive. Eu acho que se você pode casar com o pessoal, há uma chance de fazer algo muito emocionante”.

The Batman teve problemas depois que Ben Affleck deixou de dirigir o filme. O projeto foi escrito originalmente pelo Geoff Johns, e depois reescrito pelo Chris Terrio.

Embora existissem rumores de que Affleck deixaria o papel, Reeves confirmou desde então que o ator fará o papel.

Com o lançamento do filme, espero que possamos aprender mais sobre os planos da Warner Bros. para o filme – talvez no San Diego Comic-Con? Vamos descobrir em algumas semanas. O personagem aparecerá no dia 17 de novembro na Liga da Justiça.

Lucas Emanuel
Leitor apaixonado pela Marvel e DC Comics.