Notícias Séries e TV

Goku enfrentará a primeira mulher Super Saiyajin!

Torneio de Dragon Ball Super está se superando…

Fãs de Dragon Ball Super, o tempo finalmente chegou! Já fazem décadas, mas Goku finalmente está prestes a aprender como é lutar um a um com uma mulher Super Saiyajin. Quando o anime retornar na próxima semana, o herói enfrentará Caulifla no Torneio de Poder, e a garota terá algumas surpresas nas mangas.

O preview 100º episódio de Dragon Ball Super explodiu a internet com suas cenas cheias de ação. No vídeo, que pode ser visto acima, mostra Goku quando o Saiyajin começa seu embate com Caulifla. Tem um momento que você pode ouvir a voz do Goku:

“Finalmente, Saiyajins estão lutando! O poder Super Saiyajin 2 da Caulifla é inacreditável! Kale está realmente ligada também! Que energia! Essa é a verdadeira forma da Saiyajin? Impressionante!”

O preview pode destacar os poderes de Caulifla SSJ2, mas é Kale quem brilha intensamente. O brilho do LSSJ (Super Saiyajin Lendário) de Kale ou apropriadamente intitulado Berserker Form faz seu brilho verde com ki saturado. A Saiyajin pode ser vista se revoltando contra uma série de competidores do Torneio depois que ela se transforma em sua forma completa, mas Jiren não parece ter sido impactado pela transformação súbita.

Afinal, se o SSB Goku não faz com que Jiren se mova, não há nada o que Kale possa fazer. Eles não chamam Jiren, o mais forte soldado orgulhoso, por nada!

Você pode ler uma sinopse (spoiler) para “Rampage! The Berserker Awakens!”abaixo:

A Kale do Universo 6 de repente se transforma e elimina um concorrente depois do outro, ignorando a voz de sua amiga, Caulifla, enquanto ela se agita. Mas Jiren do Universo 11 derrota Kale sem uma palavra. Ao ver a grande força de Jiren, Son Goku não pôde suprimir seu desejo de lutar contra ele.

 

Francisco
Grande amante dos quadrinhos, e comandante da Plataforma 42 nas horas vagas.