Filmes Notícias

Estrelas de “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” dão suporte a Mulher-Maravilha

Mais uma prova de que a rivalidade só existe entre os fãs!

As estrelas do último filme do MCU estão mostrando suporte para o sucesso mais recente do Universo Estendido da DC.

De Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, Tom Holland (Peter Parker) e Marisa Tomei (May Parker) fotografaram durante a sua turnê mundial de imprensa, cada uma segurando uma revista com a Mulher-Maravilha de Gal Gadot na capa, confira abaixo:

É bom ver estrelas de franquia “rivais” apoiando-se mutuamente. Como o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, notou, o sucesso da Mulher-Maravilha, significa apenas coisas boas para futuros filmes da Marvel.

O Jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que estreou em ‘Capitão América – Guerra Civil‘, começa a navegar em sua identidade recém descoberta como super-herói em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Emocionando com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta voltar a sua rotina diária normal – se distraindo por seus pensamentos para provar a si mesmo que é mais do que apenas o bom amigo da vizinhança, o Homem-Aranha. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter tem como importante será ameaçado.

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar estreia no dia 6 de julho.

Lucas Emanuel
Leitor apaixonado pela Marvel e DC Comics.