Filmes Notícias

Quais heróis morrerão em Vingadores: Guerra Infinita?

Cada vez mais perto, cada vez com mais teorias!
No próximo ano, Vingadores: Guerra Infinita irá estrear nos cinemas. À medida que a produção do filme se aproxima da conclusão, a evidência é que um dos principais heróis do Universo Cinematográfico Marvel não vai sobreviver ao filme.

Recentemente, o presidente da Marvel Studios quase confirmou que um (ou mais) herói(s) no filme Vingadores irá morrer. O produtor sentou-se para uma entrevista com JoBlo, e Feige teve isso para dizer quando perguntado se Vingadores: Guerra Infinita serviria de capítulos finais para alguns personagens. “Sim” – Disse Feige.

“Temos mais dois anos de trabalho duro para terminar esses filmes”, explicou Feige. “E eles [os atores] têm muito trabalho a fazer, então é tudo o que estamos pensando, estão completando aqueles e cumprindo a promessa deles.”

Não é surpreendente ouvir que Vingadores: Guerra Infinita terá algumas apostas altas associadas a ele. O filme verá Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra liderar uma série de heróis MCU em batalha contra ThanosO Titã Louco tem planos de nivelar o universo em busca das Joias do Infinito, e você pode ver quem são suas vítimas mais prováveis ​abaixo:

– Thor: O Deus do Trovão seria um herói inesperado para morrer pela mão de Thanos, e a morte poderia dar aos fãs algumas reflexões emocionais intrigantes. Como o público sabe, Loki está diretamente conectado a Thanos, enquanto o Gigante de Gelo buscava a ajuda do Titã Louco após seu exílio de Asgard. Loki e todos os seus sentimentos mistos por Thor reagiriam fortemente à morte de seu irmão adotivo, e a perda de Thor daria ao MCU a chance de trazer Lady Thor (Jane Foster) se quisesse.

– Visão: A resposta está em sua testa. O personagem só foi trazido para o MCU durante Vingadores: Guerra Infinita, mas a criatura artificial já se tornou um dos favoritos dos fãs. O Titã Louco enviará dezenas de fãs a lágrimas quando ele arrancar a Joia da Mente da sua testa.

– Homem de Ferro: É o membro fundador da MCU, e ele se tornou um dos membros mais populares dos Vingadores. Tony Stark pode não ter liderado o time até recentemente, mas seus hábitos e esquemas com seu cérebro caracterizam a equipe completamente. Robert Downey Jr. é o gênio por trás do Homem de Ferro, e o mandato do ator com a Marvel Studios parece estar sempre em negociação nos dias de hoje. O ator protagonizou filmes do MCU desde 2008, então Vingadores: Guerra Infinita pode dar a Tony Stark uma dor viva no ano que vem.

– Capitão América: Se algum dos principais Vingadores realmente morrerá no blockbuster da Marvel, a maioria concordaria que o Capitão América será esse homem. Chris Evans atua como Steve Rogers há anos, e seu contrato com a Marvel Studios teve que se estender especialmente para ele estrelar nos próximos filmes dos VingadoresO ator afirma participar do MCU até os Vingadores 4, mas há uma boa chance da morte do Capitão América ocorrer em Vingadores: Guerra Infinita, seria isso o que estimularia o time na reconciliação após a Guerra Civil.

Lucas Emanuel
Leitor apaixonado pela Marvel e DC Comics.